BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 4 de janeiro de 2009

Ajude a Construir Um Feliz Ano Novo!!!!

Mensagem de ano novo

Haverá um tempo em que o mundo será tomado pelas guerras, e ninguém saberá o que é paz. Mais esse tempo não é agora. Em 2009 lutamos pela paz.
Haverá um tempo em que a terra não mais dará seu fruto, porém, vos digo que esse tempo não é agora. Em 2009 lutaremos para que todos comam os frutos da terra.
Haverá um tempo em que os homens serão impiedosos para com o próximo. Mais esse tempo não é agora. Em 2009 teremos piedade para com todos os que estão a nossa volta.
Haverá um tempo em que não mais existirá justiça. Mais esse tempo não é agora. Em 2009 lutamos para que em tudo sejamos justos.
Haverá um tempo em que o ódio tomará nosso coração. E odiaremos por ser branco, negro, homossexual, pobre, rico, cristão, ateu. Porém esse tempo não é agora. Em 2009 lutamos para que esse tempo nunca chegue.
Haverá um tempo em que não haverá mais princípios éticos, moral, e ser corrupto no mundo é algo normal. Mais esse tempo não é agora. Em 2009 lutamos para que haja princípios em todas as nossas atitudes para com o próximo.
Haverá um tempo em que nosso coração torna-se-a frio e não mais amaremos o nosso próximo. Mais esse tempo não é agora. Em 2009, conjugaremos o verbo Drumondiano “sempre-amar.”
Em 2009 adotaremos o conceito de amor pauliniano “o amor nunca falha” em 2009 adotaremos o amor tal como cristo nos ensina; “AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO”.
Haverá um tempo em que não existirá mais nada para se construir no mundo. Pois em tudo vanglóriar-se-a o homem de ter feito. Porém esse tempo não é agora. Em 2009 construiremos algo que ainda não começamos:
UM MUNDO MELHOR PARA TODOS. E ESSE TEMPO É A-G-O-R-A.

FELIZ ANO NOVO!